segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Prêmio Dardos


Prémio Dardos: "reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras…"

REGRAS:

1. Aceitar e exibir a distinta imagem.
2. Linkar o blog do qual recebeu o prémio.
3. Escolher quinze 15 blogs para entregar o Prémio Dardos.

2 - Ai está:
Muito obrigada Carina pela indicação, fiquei muitoooo feliz!!
3 - As quinze amigas ao qual entregarei o prêmio será:
Algumas dessas meninas não conheço, mas queria dizer que sempre visito esses blogs e adoro muito todos os trabalhos ali colocados. Queria dizer que sou muito fã dos seus trabalhos.
Abraços a todas e espero que gostem do prêmio assim como eu adorei ter recebido. Obrigada Carina.

7 comentários:

Rosa disse...

muchas gracias cariño por tomarme en cuenta... muchisimas gracias

Flávia Adriana disse...

Vanessa...
Muito obrigada!!!
Nossa, fikei toda boba!!!
Beijokas
Quando precisar, é só chamar...

Sandra Croche disse...

Oi,
Obrigada minha Linda,pelo Prêmio!!
Bjs.Sandra Coatti

Mônica Schweitzer disse...

ola,
obrigada pelo premio.
vou postar.
seu trabalho tbm é lindo
bjs

Miva disse...

OI MINHA QUERIDA VANESSA
FELIZ DIA!
VOLTEI DAS FERIAS.!
VIM AGRADECER E RETRIBUIR A SUA VISITA
E O CARINHO E TAMBEM O MIMO.
ADOREI SEUS TRÁBALHOS, PARABENS!!!
BJS E UMA OTIMA SEMANA
MIVA

ENTRE LINHAS disse...

olá vanessa!
Obrigada pelo prémio, foi o primeiro que recebi e estou feliz por isso.
Obrigada pela visita e pelo comentário. Vou postar o seu prémio e repassa-lo, só não sei é se será para 15 pessoas, pois acho que não tenho tantas amigas.
Obrigada e volte sempre para me visitar
Bjs
Filipa
Pontinhos coloridos

Anônimo disse...

Olá Vanessa, descobri agora o seu blog e reparei que você tem gráficos do michael powell. Eu adoro os gráficos dele,e pensei se você se importaria de me enviar um deles para o meu e-mail. Deixo ao seu critério a escolha do gráfico pois todos são lindos.
Desde já um muito obrigado e um bom fim-de-semana.
Rute
O meu mail é: rutemlgomes@gmail.com